"Sem a música, a vida seria um erro"

It´s a Shame About Ray - LemonHeads

quinta-feira, 10 de abril de 2008


Depois de um grande hiato, volto a escrever neste empoeirado blog...

O motivo de tal atitude foi o fato de perceber que o tempo tem passado muito rápido. Somente hoje soube que lançaram lá fora uma edição de colecionador do excelente album "It´s a shame about Ray" dos Lemonheads.

Não foi o fato desta edição que me deixou com mais alguns fios de cabelo branco, mas foi notar o ano do lançamento do disco: 1992...

Traduzindo: passaram-se 16 anos do lançamento deste disco e eu conheci o Lemonheads antes disto!!!

Na verdade fui apresentado a banda um ano antes do lançamento de "It´s a shame...", pois fiquei embasbacado com a cover que os caras fizeram da então insossa música "Luka" da Suzane Vega!



Ouvi a cover num programa da Radio Fluminense FM e fiquei impressionado como eles fizeram aquela musica ter algum sentido pra mim!

Pouco mais de um ano depois saiu "It´s a shame..." e eles entraram para história!

Disco bom de se ouvir até hoje.

Como bem definia o Reverendo Fabio Massari, este disco do Lemonheads era um dos mais fortes representantes do chamado "pop perfeito"!


Confetti

Este álbum tem clássicos da banda como:
- Confetti
- It´s a Shame About Ray
- The Turnpike Down
- Bit Part
- Alison´s Start to Happen
- Ms. Robinson(cover)

Um dos grandes clássicos dos anos 90 e de todos os tempos!

E já se passaram 16 anos...

BAIXE AQUI

1 comentários:

Ana Paula Gurgel disse...

Amor, Lemonheads!!! Eu gosto disso, estou baixando tb, rs!!
Te amo!
bjs