"Sem a música, a vida seria um erro"

GO! - Primary 5 (2007)

sexta-feira, 27 de julho de 2007


Estou aqui em mais um fim de semana que provavelmente se passará numa paisagem chamada rotina: de frente para esta tela de LCD de 17" diagramando o infinito...

O melhor que poderia me acontecer seria cair em meus ouvidos canções perfeitas com pouco mais de 3 minutos. Daquelas canções que trazem o sol novamente ao lugar de destaque, tendo como fundo um céu azul lindo. Vida em movimento ao redor, cheiro de praia e a companhia de minha amada.

Meu desejo foi atendido: eis que chega em meu HD o segundo disco do Primary 5!!!!

Ai você, meu solitário leitor(provavelmente devo ter 1 ou dois fiéis leitores...), olha para esta tela fria e me pergunta: Primary QUEM??!!??

O Primary 5 é formado por Paul Quinn (ex-batera do SoupDragons e Teenage Fanclub) nos vocais e guitarras, Ryan Currie (guitarras e teclados), Stuart Kidd (bateria, vocais) e Mike McKerral (baixo). O detalhe interessante é que o disco conta com participações de Norman Blake e Raymond McGuinle do Teenage Fanclub, o que dá uma pista do som do Primary 5...

O som destes escoceses é um pop à la Teenage Fanclub.

Traduzindo: o disco traz influências de Byrds, Beatles, Neil Young, Zombie, Kinks e toda a trupe dos anos sessenta que adoravam misturar violão com guitarras! hehehehehe

Acho sempre melhor VOCÊ mesmo ouvir e tirar as conclusões...

Acho que estou com saudades do sol que teima em se afastar do Rio nestes últimos dias...

Este disco ia bem a calhar para andar no calçadão e ficar esperando o pôr do sol...

Baixe Aqui

0 comentários: