"Sem a música, a vida seria um erro"

This Perfect World - Freedy Johnston (1994)

terça-feira, 3 de julho de 2007


Nunca tinha ouvido falar em Freedy Johnston, quando numa tarde de 1994 meu irmão me chama atenção para um clipe que passava na MTV. Era o clipe de "Bad Reputation". Gostei da música e sua letra.



E naquelas "coincidências" da vida vou a inauguração de uma loja de cds aqui em Niterói. O nome da loja eu não me lembro, lembro bem da localização dela. Era na Av. Amaral Peixoto, onde hoje funciona uma agência do Unibanco.

Ao vascular uma prateleira com alguns cds em promoção, vejo verdadeiras relíquias. Todos CDs fabricados na Alemanha, que me diziam serem melhores que os vindos dos EUA. Se isso é verdade, podem comentar ai...

Dentre os CDs estava exatamente "This Perfect World" de Freedy Johnston. Acabei levando e gostando das letras e das canções deste álbum.

Por vários motivos, acabei não tendo mais em mãos este disco. E neste emaranhado de possibilidades que é a internet, acabei encontrando-o novamente.

Freedy Johnston sumiu da midia, da mesma forma que entrou. Pelo menos suas canções fizeram algum sentido para algumas pessoas. Dentre elas, eu....

Se este final foi tocante não sei, mas se não estiver fazendo nada agora, baixe este CD.

Para baixar clique aqui

0 comentários: