"Sem a música, a vida seria um erro"

Mais Você...

quarta-feira, 19 de março de 2008


Hoje pela manhã fui fazer um exame que me obrigou a não comer nada até duas horas antes da hora marcada para o exame. Até ai tudo bem, pois não doeu nada. Só que acabei participando de algo surreal ao meu redor.

Explico:

Depois de entregar a papelada do plano de saúde autorizando o exame, fui para a recepção da clínica, que por sinal estava bem cheia. Não estava lotada, mas tinha um numero razoável de pessoas. E como toda recepção(sala de espera) tinha uma TV ligada, naqueles programas que quase sempre vc não dá audiência em sua casa.

Num dado momento nem percebi em que canal esta sintonizado, mas não consegui deixar de perceber que todos ao meu redor estavam HIPNOTIZADOS pela programação. Resolvi olhar para o monitor e ver o que aquelas pessoas olhavam sem ao menos piscar.

Era o programa da Ana Maria Braga e estava uma senhora preparando um prato que parecia ser carré suíno. Não dava pra ouvir o que saia das caixas de som da TV, mas dava para sentir o ar pesado pela cara de desespero de uma pancada de gente que estava de JEJUM HÁ PELO MENOS 12 HORAS!!!!

Diante dos olhos daquelas pessoas estavam vários bifes de carré cobertos por cerveja!!!

Quando a senhora que preparava o prato, tirou do forno a receita pronta deu para ouvir o estômago roncar de um senhor que estava do meu lado. No banco da frente uma senhora exclamou: "Só pode ser brincadeira..."

Deu vontade de falar para aquela senhora que na verdade ERA UMA SACANAGEM da clínica deixar um bando de gente em jejum ver receitas apetitosas durante o período de "seca alimentar"!!!!

Esta clinicas não tem o minimo senso. Outro dia, numa clinica especializado em problemas cardíacos, estavam sintonizando na recepção um programa do Discovery Channel sobre vulcões. Minha esposa e eu olhamos e até existia algumas coisas interessantes no tal documentário. Só que antes que pudessemos achar algo mais interessante no tal programa, mudaram o canal: colocaram num canal de música e só tocava hip-hop!!!!

Hip-hop numa clínica especializada em problemas cardíacos!!!!

Mais relaxante do que isto só um passeio noturno pela linha Vermelha/Amarela...

Estes caras só podem estar malucos!!!!

0 comentários: