"Sem a música, a vida seria um erro"

SSX Tour

segunda-feira, 10 de março de 2008



Eu tenho um Playstation 2 que não jogo muito por motivos de tempo.
Antes eu tive um Nintendo 64 e um GameCube.
Quando tinha o N64, acabei comprando um jogo bem legal de Snowboard chamado 1080º.

Eu gostava muito, mas minha esposa ficou viciada no jogo! E acabava me ganhando quase sempre! Era constrangedor! rs..

Com a aquisição do PS2, não tinha achado nenhum jogo legal de Snowboard, até que semana passada veio-me as mãos este jogo que mesmo sendo de 2005, é destruidor de tão bom!!!! De quebra da para jogar/correr com bons e velozes skis!!!! Totalmente sinistro!!!!



Trilha sonora muito boa com Artic Monkeys, Bloc Party e até Iron Maiden!!!! hehehehe

E como sempre... minha esposa esta em temporada de viciar-se novamente em jogos de snowboard...

1 comentários:

Ana Paula Gurgel disse...

É, e continuo te vencendo neste, rs, mas com muito amor e carinho, aliás, ganhar é tudo de bom, mas rir e divertir-me com vc é muito mais!!

Te amo!!!